Vida no Gelo – Nova Série da Record

2 05 2012

O Jornal da Record está exibindo essa semana uma série de reportagens sobre a vida no extremo norte do Canadá. A série vai mostrar como é conviver com a neve e as temperaturas que chegam a 50 graus negativos. Vai falar também sobre as oportunidades de emprego, esportes, caças e sobre diversos outros assuntos na região.

Muito interessante. Vale a pena conferir.

 

 

 

 

 

 

 

Algumas Universidades :

Université Laval

Université de Sherbrooke

McGill

Université du Québec

Université de Montréal

 

Outros links:

Governo de Nunavut

Oportunidades de emprego na região de Nunavut

Clima e temperaturas em Nunavut

 

Um grande abraço,

Lucas

Ações

Information

10 responses

5 05 2012
Elias Figueiredo Costa

Quero há muito tempo trabalhar no canadá mas áquela crise mundial, me fez ficar com medo e, desisti e, agora estou em busca novamente. Acontesse que fiquei sem grana o suficiente, alguém pode me ajudar?

6 05 2012
Lucas

Elias, infelizmente, nesse caso, eu nao sei como te ajudar.

Lucas

12 05 2012
Tamy

Estou querendo trabalhar no canada, moro no centro de SP, sera que consigo ganhar uma boa grana la?

14 05 2012
Lucas

Tamy, depende da sua área de trabalho.

Lucas

21 06 2012
André Simão Ramos da Paixão

e ai lucas …..tens como tu me mandar teu email para fazer contato pelo msn…e meu e missionofcristo@hotmail.com;…eu morei 9 anos nos estados unidos estou a 10 meses aqui no brasil….sou tenho experiência a asrea de gastronomia e carpintaria essa foi minha profissão …..Aguardo respostas…

26 05 2012
guto

sou arquiteto, será que tem possibilidade?

21 06 2012
André Simão Ramos da Paixão

amigos estou interessado de trabalhar na área de nunavut mas precisamente no estado de makiense ou yukon..sera que voces pode me informar o precedimento legal pra conseguir este visto de trabalho..

22 06 2012
Lucas

Andre,

Pra conseguir visto de trabalho vc deve receber uma proposta de emprego antes, ou fazer o processo de imigracao normal.

Eu moro bem longe de Nunavut, entao nao sei te dar mais detalhes sobre o assunto.

Um abraco,

Lucas

8 05 2013
ayslan

lucas vc tem e-mail para manter contato.

obrigado

8 05 2013
Lucas

Oi, Ayslan! Você pode entrar em contato pelo e-mail: contatoprojetocanada@gmail.com

Um abraço,

Lucas

Deixe um comentário

