Fim do curso de animação 3D e o projeto final

4 01 2011

Olá, pessoas!

Bom, depois de quase um ano sem escrever aqui no blog, resolvi aparecer para dar notícias, já que agora tá sobrando um tempinho… 🙂

Para quem já acompanha o blog há algum tempo, sabe que resolvi mudar de área e que comecei a fazer um curso de animação 3D aqui em Québec. Esse curso teve a duração de 1 ano, praticamente intensivo, com apenas 20 dias de “descanço” no período. Em alguns dias, tinha 8 horas de aula e depois ainda tinha que complementar com estudos em casa, indo muitas vezes até as 2:00 da manhã para dar conta de terminar o projeto final.

Como disse uma vez, o sistema de educação aqui é bem diferente do Brasil (na minha opinião bem mais puxado) e nesse período minha profissão foi ser estudante, pois não tive outra escolha. Ou me dedicava 100% ao curso ou veria minhas chances no mercado de trabalho diminuirem.

O projeto final serve como meu CV. É com ele que vou tentar conseguir um emprego. Normalmente o artiste deve atualizar seu Demo Reel todos os anos. Divido com vocês o resultado de tanto esforço e agradeço aos amigos e principalmente a minha esposa pelo apoio e paciêcia durante esse período.

http://vimeo.com/17906470

Um grande abraço,

Lucas Sanromã

Ações

Information

11 responses

4 01 2011
Danielle Almeida

Legal Lucas!
Gostei muito!
Sorte pra vc este ano.

diariocanadabrasil.blogspot.com

4 01 2011
nadja

Lucas! Muito bacana o seu projeto. Parabéns!

5 01 2011
Bruna e Fernando

Olá, eu assisti o seu projeto é muitooooooo legal, parabéns!
Que vc continue com essa criatividade
Feliz 2011 pra vcs
Bruna e Fernando

6 01 2011
zuzu

Oi Lucas,
Parabéns! Seu trabalho ficou fantástico! Aqui no Brasil pensei em fazer um curso sobre animação tb pq mudar de área será minha prioridade aí, mas os custos são altíssimos aqui. Por enquanto, só começei com o de web. Boa sorte aí! Continue aprimorando!
P.S.: A música do metálica ficou perfeita!

20 01 2011
AURÉLIO

FALA LUQUINHA!!!!

Adorei o seu trabalho. Que Deus abençoe os seus novos projetos pois talento eu sei que vc tem… ficou muito legal!!!
Abraços

20 01 2011
Mila

Muito legal!

No meio do video deu uma luzinha na minha cabeça: “EI. Eu conheço essa música!” hahaha 🙂 Funcionou muito bem com o video. 🙂

Parabéns e boa sorte!

Bjs,
Mila

23 01 2011
Thiago Ticchetti

muito legal, cara! Parabéns!

25 02 2011
Livro Seo Otimização

Comparei este post com outros sobre o assunto, mas o seu é o melhor!

26 02 2011
Thiza

Muito legal! As expressões são muito boas!!
Parabéns!

8 01 2012
Leandro

Parabéns. Como etsão as oportunidades para artistas 3D por aí?

27 08 2012
Julio

Lucas bom dia . Sou Lucas tambem gostaria de fazer este curso poderia me dar detalhes de como proceder. Abracos

Deixe um comentário

