Desse jeito, não tem como se enganar

22 04 2010

Depois do episódio da carne de cavalo, nós ficamos espertos na seção de carnes do mercado e lemos todos os rótulos para não levar coisas indesejadas pra casa.

Mas eis que um dia estávamos procurando por algo, quando nos deparamos com isso aí:

Tudo bem, eu sei que existem várias pessoas que comem coelhos, mas eu jamais esperei ver o bicho desse jeito no mercado.

Impossível confundir a carne com tanta informação explícita rs rs rs.

Ações

Information

9 responses

23 04 2010
Milene

KKK… realmente essa é boa!!!! Não como carne de cavalo nem de coelhos…mas tomaremos muito cuidado para não comprar gato por lebre…risos!!!!

Boa sorte
Milene 🙂

23 04 2010
Tatiana

ahh coitado do bicho!!!!!!!! que maldade!!!! hehe n tenho coragem de comer essas coisas nem provar rs

23 04 2010
Marcela

Menina….arrasada!!!! eu mesma nao quero comprar esse bixinho nao!!!! q pena….ele todo formadinhooooo!!!! =(

23 04 2010
César

Me lembro de comer coelho há muitos anos atrás e o gosto era bom. Olha eu indo na contramão de todos. Hehehe.

E a vida segue…

23 04 2010
Bea

Oi

Só de olhar já fico com vontade de vomitar. A cada dia estou comendo menos carne, quase nenhuma. Mesmo sendo gaucha, tenho dispensado qq churrasco.
Boa semana
Bea

24 04 2010
Ie e Ju

He, he, he!!!!! Essa aí foi boa!!! Até que parece apetitosa… mas sempre vale tomar cuidado nas compras. Abração e sorte a vocês!

Ie e Ju

25 04 2010
iaiá

a-d-o-r-o o blog de vocês! e essa foto aí? confesso que nem olhei direito… misto de dó com nojo. sei lá 😛 enfim.. passando só pra deixar um beijo e me atualizar um pouco 🙂 bisous!

28 04 2010
Thiago Ticchetti

Roberta e Lucas, coelho é uma delicia!!! A unica coisa ruim é ver como se tira os pêlos dele…arghhhh!

Abraços!

29 04 2010
Daniel Dos Santos

Bom dia. Atualmente eu estou morando em Montréal e embora eu goste da cidade, principalmente pela infra-estrutura, eu percebo que não há uma interação social entre os quebequenses e os imigrantes.
Estou fazendo uma “sondagem” com os imigrantes que eu encontro que estão em Québec. Na sua opinião, os quebequenses interagem com os imigrantes, ou assim como em Montréal, os imigrantes ficam os imigrantes e os quebequenses com os quebequenses? Se você quiser pode me responder no meu blog (http://danielnoquebec.blogspot.com) ou no meu e-mail danielnoquebec@gmail.com.
Abraços.
Daniel.

Deixe um comentário

