Estamos vivos

2 02 2010

Estamos meio sumidos, mas estavos vivos e um pouco enrolados com a rotina meio corrida da semana. O natal e ano novo foram um pouco estranhos sem a presença habitual da família, mas de qualquer forma foi ótimo passar com os amigos.

Ando trabalhando muito, parece que as pessoas resolvem trabalhar mais no inverno do que em qualquer outra época do ano. Pelo jeito, gostam de guardar o tempo livre para o verão e não os culpo por isso. Após passar meses lidando com o frio e com o sol se pondo mais cedo, você entende muito bem o sentimento. De qualquer forma, desde o dia 25/12 que o dia vem durando mais e a noite não chega mais às 16 :00.

O inverno tem sido atípico segundo os quebecas, fazendo mais calor do que habitualmente. Dias atrás enfrentamos nosso primeiro verglas (verglaçante em francês) que é a chuva que cai e congela no chão por causa das temperaturas mais quentes. A rua vira uma pista de patinação. Sem dúvida nenhuma, foi o dia mais pavoroso que tivemos por aqui, pois você não anda, simplesmente desliza. Não há apoio para os pés, muito menos para as rodas do carro. Perigoso MESMO.

Nesta semana, estamos pegando as temperaturas mais baixas desde que chegamos e não dá nem pra descrever o frio que sentimos nas poucas partes que estão descobertas de casaco. A coisa é punk mesmo. Espero que passe logo.
Lucas começou o novo curso de animação 3D e só posso dizer que é bem mais puxado que a universidade. Ele tem gostado bastante, mas vou deixá-lo contar sobre isso.

No mais, continuamos nos adaptando às situações ainda inéditas que vivemos por aqui. A comunicação continua meio pobre, mas melhora a cada dia. De qualquer forma, tenho minhas dúvidas se um dia ficaramos fluentes…
Só o tempo dirá.

Anúncios

Ações

Information

One response

7 02 2010
Luiz Claudio

E ai Roberta!!

Olha… Verglas é uma coisa e Black Ice é outra…. Um pode derivar do outro, mas nao necessariamente.

http://en.wikipedia.org/wiki/Verglas

Mas é isso ai… o inverno esta quente mesmo. So esses ultimos dias q ele ficou mais lembrando o q deveria ser desde o final de dezembro. Se nao gostou (hehehe), entao sinta-se sortudos pois deveria estar assim a semanas… So nos dias de neve q isso da uma refrescada… ou seria a expressao requentrada???…heheh

Bjos, bom trabalho e bom carnaval!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: