E o inverno bate à nossa porta

7 12 2009

Foi só virar a folha do calendário que as temperaturas começaram a cair bastante. Para esta semana, já não temos mais temperaturas acima de zero. Por enquanto, todas as temperaturas que enfrentamos foram tranquilas, inclusive -6°, mas só digo isso porque estamos devidamente agasalhados, porque para nós já é bem frio. Aqui, você aprende logo que algodão é o pior tecido para ter perto do corpo no frio. Meinhas brancas 100% algodão do Brasil nem pensar. Temos usado meias de lã de merino que tem sido bem eficientes até o momento. Os casacos de outono ainda estão sendo usados, mas os de inverno já já saírão dos armários.

As primeiras neves do inverno começaram a cair e para nós recém-chegados, a neve caindo é um espetáculo, algo muito bonito realmente de se ver. Ainda é uma experiência muito diferente.

Continuamos aqui na nossa batalha diária de adaptação, matando um ou dois leões por dia. Meu trabalho vai bem e Lucas continua pegando firme nos estudos.

Anúncios

Ações

Information

One response

7 12 2009
P

uau… eu mal posso esperar por essa delícia! realmente, imagino que para os brazucas a primeira e talvez a segunda vinda do inverno sejam belíssimas!
🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: