Primeira neve

27 10 2009

E eis que semana passada caiu a primeira neve fora de hora para alegria dos recém-chegados. Foram 15 cm de neve que caiu durante a noite e um dia quase todo. A cidade é outra coberta de branco. Enquanto a neve caía junto com a chuva, estava bem frio, mas quando a chuva parou, a sensação térmica não era tão baixa.

Fizemos nosso primeiro boneco de neve, que foi classificado de macabro pela família rs rs, mas ficamos contentes mesmo assim por poder brincar pela primeira vez com algo que só conhecíamos pelos filmes. Muito divertido!

Com a neve, chega também a preocupação em se vestir direito e andar de forma menos perigosa nas ruas, pois é necessário aprender a caminhar para não escorregar quando há gelo.

A neve caiu na quinta-feira e no domingo já não havia praticamente mais nada nas ruas. O branco sumiu e a vida voltou a ser como era antes. Se fosse assim sempre, seria legal, hein? Rs rs rs

Parece que amanhã tem mais.

Vejam aí umas fotos da primeira experiência com a neve.

IMG_2059

IMG_2018

IMG_2050

IMG_2038

Anúncios

Ações

Information

6 responses

27 10 2009
petula

ai que coisa linda!! essa neve fora de hora cai com temperatura mais amena, né? ou precisa de roupa “de responsa”?
e o bonecão aí, ganhou nome? rsrsrsrs

27 10 2009
Rafael Alencar

Show de bola o boneco de neve de vocês!! hehehe..

Minha esposa já disse que se eu montar um, ela chega com um taco de baiseboll para quebrar ele.. acho q ela tb acha eles meio macabros!!
hehehehhehee..

Abraços

27 10 2009
Jayson e Leandra

A cidade ficou realmente linda com essa chegada surpresa da neve…mas vocês têm razão com relação a saber andar quando está nevando principalmente quando acontece o degelo e volta a esfriar novamente, com a água que volta a congelar e fica como um “vidro”…daí a gente não enxerga esse “vidro” e escorrega…rsrs…..valeu pela dica…abraços…jayson e leandra.

27 10 2009
Elaine

Q nada! Até q ficou bonitinho o bichinho! rs
Mto legal!

28 10 2009
Mell

Puxa, da pesada voces hem!! Toda essa perigrinacao nas pedras e ainda tem humor, tempo e paciencia para criar essa agenda super bem escrita e bem humorada com dicas interessantes e importantes.
Parabens!!
Eu to indo para Quebec, Montreal ainda esse mes de Novembro. Meu percurso foi outro. Apos morar 8 anos fora do Brasil em diversos paises me casei com Graham, o sapo q me resgatou e viramos casal de principe e princesa. Serei cidada canadense em 3 anos somente, e Permanent Resident em alguns meses.
Seremos vizinhos? Estou indo para Greenfield Park. Ond vcs moram? Podemos, quem sabe, nos conhecer por la hem? Preciso mto de novos amigos.
Otima sorte pra voces em tudo
me adiciona no msn
mellrabey@hotmail.com
ou
mellrabey@yahoo.com
esse é o email q uso mais
Bjins e congrats again 😉 xx

28 10 2009
Thiago Ticchetti

Que maneiro!!! Esse boneco de neve tá parecendo o ET de Varginha!!! HHAHAHAHAHA.
Realmente com neve a cidade fica bem diferente!
Que legal que vocês estão felizes ai. bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: