Nossa prematura ida ao Brasil

22 07 2009

Bom pessoal,

Estou passando aqui bem rápido para avisar que estamos indo ao Brasil por um motivo bem triste. Hoje a tarde faleceu meu sogro e estamos indo a Brasília para acompanhar o velório e o enterro, além de ficar perto da família nesse momento tão difícil. Meu sogro foi um dos maiores incentivadores do nosso Projeto Canadá e sem dúvida sem o apoio dele teria sido muito, muito mais difícil.

Meu sofro foi um homem adimirável e espero que Deus receba ele de braços abertos.

Por enquanto é isso meus amigos. Assim que pudermos daremos notícias.

Um abraço,

Lucas Sanromã

Ações

Information

8 responses

22 07 2009
Jayson Barretti

Lucas e Roberta,

Sinto muito pelo acontecido. Não é fácil e sei como vocês se sentem. Perdi minha mãe há quase dois anos e sinto muito a falta dela. Ela me incentivou muito sobre meu Projeto Canadá.

Que Deus ilumine e abençoe o pai da Roberta.

Jayson e Leandra.

23 07 2009
Juliana

Roberta e Lucas,

estamos muito tristes por vocês. Que Deus ilumine e acalente o coração de vocês…

Abraços,

Juliana e Márcio.

22 07 2009
Aline

Poxa… Sinto muito pela perda de vocês… É uma das dores mais absurdas perder alguém querido, ainda mais estando longe. Pelo menos vocês poderão acompanhar o enterro e estar com os familiares nessa hora nada fácil.

Muita paz para vocês…

Aline

22 07 2009
petula

puxa, que tristeza. sei que palavras não podem muito nesse momento. muita força e luz…

[]s
p

22 07 2009
Thiago Ticchetti

Lucas e Roberta, ficamos sabendo hoje dessa noticia triste.
Eu, a Gracelia, Wesley, Lucas (o novo), Solymar e Silvia deixamos nossos votos de força e paz.
Estamos aqui. Caso precise de qualquer coisa conte conosco

Thiago

23 07 2009
Marcia Zakaria

Roberta e Lucas,

Desejo muita força e serenidade neste momento tão difícil.

Um grande abraço de uma futura vizinha no Canadá

23 07 2009
Lisa

Poxa gente… eu desejo muita força e paciência com a dor.

um grande abraço para vocês.

25 07 2009
Pensando no Canadá

Muita tristeza, eu sei, mas toda a força, pois Deus está sempre presente. Verinha

Deixe um comentário

