Estamos na Flórida ou num deserto da África?

8 07 2009

Já tínhamos ouvido falar que a Flórida era quente nessa época do ano, mas não fazíamos idéia do quanto! Para pessoas acostumadas com calor de Brasília, isso aqui é simplesmente um inferno, não dava pra curtir atração nenhuma! Kkk

Dica para quem quer passar férias de julho na Disney: se você não está acostumado a sol e calor de verdade, evite essa época do ano, porque o bicho pega MESMO. Fora as filas quilométricas em cada atração.

Dica para quem está imigrando cheio de malas: não faça pausas na Disney antes do destino final a não ser que você tenha certeza de que alguma das suas malas esteja, no mínimo, quase vazia. Acredite, as tentações das pontas de estoque são difíceis de resistir.

Dica para quem vem do Brasil, desce em Miami e vai pra Orlando de carro, principalmente se for em julho: eu não faria o trajeto de novo. Após passar mais de 10 horas em aviões, pegar 4h de carro é canseira total, ainda mais num calor de mais de 30º. Dá um sono desesperador kkkk

***

As despedidas

Para mim, sem dúvida nenhuma, foi um dos momentos mais difíceis que vivi durante todo o processo. O nó fica na sua garganta o tempo inteiro durante as últimas semanas e aumenta mais ainda quando você abraça as pessoas no aeroporto. Tentamos fazer das despedidas apenas uns “até logo”, mas não é fácil mesmo. E não adianta eu te dizer para se preparar, pois cada um reage de uma forma diferente. Tem que olhar pro futuro, pensar positivo e acreditar que a internet diminui muita distância.

Como vocês podem ver pela foto, passamos o plástico protect bag nas malas. Abrimos somente uma delas aqui por enquanto e tudo estava certo. Não abriram (ainda) as malas nos EUA para inspeção. Vamos ver amanhã como será no voo para Montreal – Ville de Quebéc. Ah sim, umas das malas chegou com o puxador quebrado e acredito que ela estaria completamente lascada se não fosse pelo plástico protetor.

Nós em Brasília:

IMG_1510

Nós em Guarulhos:

IMG_1530

Nos questionaram em Miami sobre a quantia em travel checks que trouxemos, mas nada assustador. Apenas tivemos que preencher um outro formulário numa seção separada do aeroporto.

Amanhã chegaremos ao nosso destino final. Com certeza teremos algo para falar sobre nosso enorme excesso de bagagem kkkk

Anúncios

Ações

Information

One response

10 07 2009
Michelle

Robertinha!!!

Feliz aniversário!!!

Espero que vocês consigam comemorar essa data especial em grande estilo… esqueçam as providências dos primeiros dias e tirem o dia pra curtir a cidade, a vida nova de vocês!!!

Que mais um ano na sua vida seja regado a muita conquista, paz e felicidade!!!

Beijinhos aos dois!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: