Despedidas, nossa primeira foto no blog e farmácia pessoal

30 06 2009

Essa foi uma semana cheia de despedidas com os amigos. Ao mesmo tempo em que estamos muito felizes, dá um nó na garganta enorme saber que demoraremos um tempo para rever as pessoas. Foi a escolha que fizemos, mas não é fácil.

Segue finalmente uma foto nossa:

nois

***

As malas estão quase prontas, falta agora completar a mala que abriremos nos EUA.

***

Sobre a mini farmácia que estamos levando

Fomos a todos os médicos possíveis para fazer checkups e, de posse de todas as receitas, compramos aqueles remédios que estamos acostumados a usar ou que poderíamos precisar numa emergência. São eles (só vou citar os tipos, porque isso é muito pessoal):

– Antiinflamatório
– Remédio para gripe
– Relaxante muscular
– Pílula anticoncepcional para um ano
– Creme dermatológico (para continuar tratamento de pele)
– Remédio para enjoo
– Remédio para estômago (eu e Lucas temos gastrite)
– Remédio para enxaqueca
– Antiácido
– Antialérgico
– Remédio para asma (estamos levando inclusive o próprio nebulizador)
– Alicate de unha

Apesar de ter uma garganta extremamente sensível à mudanças climáticas, resolvi não levar o antibiótico, porque se aparecer dor de garganta, febre alta e dor no corpo, eu vou correr para o hospital, pois pode ser a tal da gripe suína.

É, acho que são esses. São muitos remédios e se vale uma recomendação, separe um bom dinheiro para fazer essa aquisição, porque nos surpreendemos com o valor final. Pesquise bastante também, pois há muita diferença entre as farmácias. Separamos os remédios em bolsinhas e cada bolsa possui as respectivas receitas.

Até breve!

Anúncios

Ações

Information

5 responses

30 06 2009
Wellington

Tá chegando… parabéns!!!!

30 06 2009
P

nossa… não é que já é hora de zarpar?!?!?!
🙂
sucesso!

p

30 06 2009
Wellington

Outdoor só no verão mesmo hehehehehe… no inverno tem algumas escolinhas indoor, tem tbem alguns adultos que organizam, mas nada como no verão… hehehehehe

30 06 2009
Aline

Esse negócio de fazer reservas de remédio por um ano é complicado mesmo.. rs… Fora o custo, é claro, ficar imaginando as doenças e mal estares possíveis pra se prevenir desde já é impressionante!!
Vocês traduziram as receitas?? E vão levar essa farmácia toda em bagagem de mão ou nas despachadas??
Tá chegando, hein???
Beijos!! Prazer em conhecer os rostinhos!

1 07 2009
Roberta

Aline, vamos despachar nas malas mesmo e as receitas estão em português. Apenas alguns relatórios stão em inglês.

Abraço,
Roberta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: