Antecipamos nossa partida para o Canadá

22 05 2009

Antecipamos nossa partida para o Canadá

Primeiramente compramos nossas passagens para o dia 05 de agosto numa promoção da CVC com escala em Orlando, onde ficaríamos 4 dias, chegando em Québec no dia 10. Mas a ansiedade estava grande e decidimos antecipar nossa partida para o dia 04 de julho. Aproveitamos uma promoção da TAM (Pontos + Dinheiro) e compramos nossas passagens para Miami, alugamos um carro e vamos para Orlando (ficaremos 4 dias), de onde vamos pegar o voo para Ville de Québec.

Como funciona essa promoção (volta até 8 de julho): Se você tiver 10.000 pontos pode ir para Miami pagando US$ 299,00 (US$ 151,00 de taxa de embarque) ou 20.000 pontos mais US$ 199,00 mais taxas no mesmo valor.  Pagamos por pessoa R$ 714,00. A passagem de Orlando para Ville pagamos R$ 500,00 por pessoa. No total pagamos aproximadamente R$ 2.428,00. Ainda tem o aluguel do carro e a diária do hotel, mas isso é opcional, você não precisa ficar lá, pode apenas fazer uma “escala”.

Ah sim, cancelamos nosso pacote pela CVC pagando uma pequena multa…

Um grande abraço,

Lucas

Ações

Information

7 responses

22 05 2009
Carina

Oie!!!
Obrigada pelo mapa da banca na feirinha…rsrsrsr…. acho até q vou dar uma passadinha lá em julho (férias) para fazer uma pesquisa básica… (já que só recebo resposta do consulado lá para nov ou dez…)
Enfim, fiquei tentando entender este lance da passagem.. Para comprar passagem com pontos para o exterior não precisa ser ida e volta? Se é que eu entendi direito…rsrsrrss
Bem, fico feliz por vcs já estarem indo!!
Bjks
Carina.

22 05 2009
Fernanda

Oi! Tudo bem?

Vcs fizeram um ótimo negócio!!!! Eu vou pela Air Canada e paguei + ou – o que vcs pagaram só na minha passagem. Até vi que por alguma cia americana está mais barato, mas eu estou indo junto com uma amiga que não tem visto americano, então achamos melhor ir pela AC mesmo.

Abraços
Fernanda

26 05 2009
Bárbara

Oi, Roberta!
Pois é, a correria já tá grande, e olha que faltam 21 dias pra gente ir… quero ver como será na última semana… rs
Sobre os TCs, a gente olhou no BB tb, e só tem em dólar americano mesmo… daí achamos que não tá compensando, pq fizemos a conta e ao transformar americano em canadense a gente viu que se perde um pouco… agora vamos tentar comprar pelo Itaú o TC canadense… vamos ver se vai dar certo!
Parabéns pela compra das passagens e pela antecipação da viagem!
Beijo e vamos nos falando!

1 06 2009
Bárbara

Oi, Roberta!
Ainda vou pôr o tapete higiênico por cima do colchãozinho dela, sim, se não a coisa vira uma bagunça! rs
Vou levar mais uns dois tapetes extra comigo na bolsa, pra trocar, caso seja necessário.
O cobertor eu coloquei não só por causa do frio, mas porque ela gosta de se esconder embaixo do colchãozinho, então pensei que poderia facilitar nisso tb… e o cobertor pelo menos vai protegê-la até Toronto. Chegando lá, dependendo de como estiver, eu tiro o cobertor, troco o tapete e fica tudo limpinho de novo pra ela seguir pra Montréal!
Beijo, Babi.

3 06 2009
Dan

Oi Lucas

Desculpe-me pela demora em responder.
Nossa, coincidência demais mesmo!!!
A Carla era minha vizinha, crescemos juntas.

Vi que vocês já estao de mudança preparada!
Que coisa boa!!!
Sejam bem vindos. Vou esperar visita de vocês aqui na Capitar!!! 🙂

Grande abraço

3 06 2009
João

Oi Lucas!

Cara, aqui em QC vc vai pagar entre 500 e 700.
isso para 3 e meio e 4 e meio. Tem lugares mais caros, claro, mas um bom apt fica em torno disso.

Aí é procurar o q vc vai achar incluso ou não. O ideal é ter luz e chauffage, claro. O meu só tem água quente incluso. Mas andei conversando com o pessoal e devo pagar entre 30 e 50 dólares pro aquecimento e luz, q aqui no Qc é mt barata pois eles produzem mt.

Depois eu te falo qt ficou mesmo.

Abraços,
joao

16 06 2009
Carla Castro

Pessoal me mandem notícias de Ville de Lévis, em Dezembro estarei lá se Deus quiser e São João. Um grande abraço….Carla Castro(Jornalista/BSB/BR.

Deixe um comentário

