Vendinha da Hora

18 04 2009

Olá, pessoal!

Já começamos a vender algumas coisas. Montamos um site com tudo que vamos vender nesse primeiro momento. Depois faremos uma segunda rodada…

Quem quiser olhar a lista de produtos pode acessar: www.vendinha.weebly.com

Mudando de assunto:

Ontem fomos a um happy hour na embaixada do Canadá aqui em Brasília, onde fizemos também a despedida do Fagner e da Nayara que estão indo hoje para Montreal. Desejamos ao casal felicidades nessa nova etapa da vida deles!

Um grande abraço,

Lucas

Ações

Information

One response

27 04 2009
Babi

Oi, Roberta! Tudo bem?
Tenho recebido seus comentários, mas sem ter como te responder porque você não deixava contato… Mas agora que você deixou o endereço do seu blog, cá estou! Muito legal o blog de vocês!!!
A gente vai pra Montréal dia 16 de junho (como você deve ter visto depois) e a Sara vai com a gente, mas no porão do avião… antigamente, me disseram, a Air Canada permitia que o animal fosse na cabine, mas agora não mais.
Para ensiná-la a usar o bebedouro foi mais fácil porque ela nunca teve o hábito de tomar água em vasilha. Sempre que ela está com sede, ela sobe na pia e a gente abre a torneira pra ela, desde filhote. Então, toda vez que ela subia na pia pedindo água, ao invés de abrir a torneira eu colocava o bebedouro no rumo da saída de água da torneira… depois de algumas tentativas, ela aprendeu! Fiquei alguns dias dando água só assim pra ela, pra ela “fixar” o aprendizado.
Adorei os posts sobre como levar animais e vi que você menciona um certificado de vacina… eu não sabia desse detalhe… a informação que recebi é de que tenho que apresentar o atestado de sanidade e o cartão de vacinas para a retirada do CZI… você poderia me dizer como é esse lance do certificado? É uma declaração feita pelo veterinário, além do atestado de sanidade? No site do Ministério da Agricultura não tem essa informação…
Obrigada pelas visitas ao nosso blog! A partir de agora, vou bater ponto no de vocês tb!
Boa sorte pra vocês!
Beijo, Babi.

Deixe um comentário

