Escolhendo a caixa de transporte para seu cão ou gato

24 03 2009

As informações a seguir precisam ser rigorosamente seguidas para os voos (respeitando a reforma ortográfica) internacionais onde os animais serão despachados. A caixa ou kennel precisa ter medidas suficientes para que o cão ou gato consiga ficar de pé e dar uma volta de 360º dentro. O animal precisa ficar confortável, resumindo. Lembre-se de que ele ficará várias horas lá dentro.

A Cia. Aérea não aceita caixas com rodas e arredondadas. A caixa deverá ser quadrada, ter aberturas nas laterais e na parte de trás. Deverão ser fixados na grade um bebedouro e um comedouro e um pouco da ração deverá acompanhar o embarque, que será enviada em cima da caixa em um saco plástico. 

Para mais informações sobre o que é necessário para o transporte, consulte sempre os sites das companhias aéreas.

Para medir seu animalzinho, siga o esquema abaixo (já aviso de antemão que não é fácil tirar essas medidas, porque eles simplesmente não param quietos rs rs rs):

Medindo seu animal de estimação

Medindo seu animal de estimação

Onde:

A = Comprimento do animal, desde o focinho até a base do rabo.

B = Altura das pernas.

A + ½B = extensão da embalagem.

C = Largura das costas do animal.

C x 2 = Largura da embalagem.

D = Altura do animal em pé, do topo da cabeça ou da extremidade da orelha, o que for mais alto.

(Fonte de onde as dicas para medição foram retiradas: Cãominhando)

Anúncios

Ações

Information

2 responses

25 03 2009
Luiz Claudio

Ola Roberta e Lucas!

Depois me passem um mail p/ eu enviar um modelo q copiei de outro cara aqui da cidade. Tb posso tentar um modelo de alguem da area de desenvolvimento, mas nao posso garantir.

Escrevam p/ skol71@gmail.com que mando de volta um modelo (q sei la se esta bom pq ninguem corrigiu…hehehe).

Ah…e tem tb um tal de CV corporativo…hahaha… isso vcs vao penar!!!!…ja vou avisando… 🙂

Abs
Luiz Claudio

2 04 2009
P

Olá,

Também vou levar bichinhos de estimação, dois gatos que são meus amores! Imagino que vocês irão antes de mim, pois só parto pra Québec em 2010. Estão levando bichinhos ou o post foi só informativo? Em caso positivo, posso entrar em contato pvt posteriormente pra saber de perto como foi a jornada de vocês, as dificuldades de levar o pet?

Eu li bastante material, do ministério da agricultura a companhias aéreas, não parece complexo, mas como questões inesperadas sempre surgem, gostaria de conhecê-las.

[]s e muito boa sorte na jornada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: