A Realidade

8 07 2008
Conversando com um amigo que está morando no Canadá há três meses, perguntei a ele o que estava achando até agora. Achei a resposta dele interessante e resolvi postar um resumo aqui no blog. Além de mostrar um pouco a realidade do país, serve como um alerta para as pessoas que sonham com um país perfeito.

“Morar no Canadá está sendo uma experiência muito gratificante. Estou super feliz com a mudança, mas confesso que não foi à maravilha que eu imaginava. Existem os pontos ruins, mas no saldo total da balança, valeu a pena. Só aconselho as pessoas a não alimentarem muitas expectativas de uma vida sem problemas, pois pode chocar um pouco. O Canadá tem seus defeitos”.

Eu já sabia que o Canadá tinha lá seus defeitos, como por exemplo, quase 40% de imposto e etc. De qualquer forma, isso não muda meus objetivos. Ainda acho que a vida pode ser melhor do que aqui no Brasil. Além, claro, da experiência pessoal e profissional de morar em outro país.

Fica aqui mais um comentário para reflexão de todos, principalmente, para as pessoas que estão iniciando agora as pesquisas sobre imigração para o Canadá. Nem tudo são flores.

Um abraço,

L. S.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: