Sacudindo a poeira

28 05 2008

Terminamos o curso de francês em janeiro, mas a verdade é que o projeto foi suspenso temporariamente por tempo indeterminado.

Sou uma pessoa muito apegada ao que já adquiri nessa vida, leia-se sucesso profissional, e tenho bastante receio de deixar tudo para trás e começar do zero novamente.

Quando a gente já passou por muita dificuldade na vida, abrir mão de certas coisas dá medo e é muito dífícil mesmo…

Não desistimos ainda, mas não temos certeza se vamos arriscar ou não…

Boa sorte para você que decidiu seguir em frente. Não é fácil.

Ações

Information

One response

30 05 2008
Fa

Oi R*

Tentar uma vida fora do nosso país não é fácil, permanecer nele também está ficando difícil, apesar de estarmos em casa, as conquistas nem sempre valem a pena, por isso fiz a escolha, ainda é muito cedo pra mim, pois infelizmente só começo o curso de francês no próximo mês, esse é e deve ser o primeiro passo, mas estou empenhada, procurando me informar sobre tudo e acredito dar certo, pois pretendo dedicar meu tempo a este projeto. Espero poder encontrá-la aqui e trocar idéias.

Sucesso e felicidades!!!

Deixe um comentário

