Québec abre as portas para imigração

20 09 2007

Entrevista com Soraia Tandel no Painel Brasil TV

Soraia Tandel é agente de imigração da província de Québec

A oportunidade de morar em um país de primeiro mundo, com renda per capita de US$ 25 mil ao ano, e poder trabalhar legalmente em sua área de atuação está mais próxima dos brasileiros. Soraia Tandel, agente de imigração da província de Québec, viaja pelo Brasil para divulgar detalhes do programa de imigração, que busca atrair profissionais gabaritados para a província canadense.

Informações Oficiais: www.imigracao-quebec.ca

Para saber se você tem chances de ser aprovado, faça o teste online no endereço abaixo:

Avaliação on-line

 Veja a entrevista aqui: Painel Brasil TV

Ações

Information

14 responses

2 02 2009
Roseane Nascimento

Apos varias imersoes sobre a imigracao para Quebec gostaria de uma opniao sobre minha opcao de aplicar para imigrar.
Observei que a idade preferencial e de ate 35 anos, eu ja tenho 37 anos, solteira , graduada em Ciencias contabeis mas sempre exerci a profissao de secretaria executiva, com alguns cursos complementares para tal. Tenho ingles avancado e frances basico.
Voces acham que dentro deste contexto poderia aplicar com alguma chance de ser aceita?

Atc,
Roseane Nascimento

4 02 2009
L

Roseane,

Não vejo problema em relação a isso. Acho que você deve tentar. Por exemplo, vc pode perder pontos por causa da idade, mas ganhar pontos na profissão.

Um abraço,

L. S.

24 02 2009
Ermisson de Souza Pacheco

Olá tudo bem, eu tenho 29 anos sou marceneiro com mais de 10 anos de profissão, sei que a procura por profissionais nesta área ai é grande e gostaria muito de trabalhar no Canadá, sou casado minha esposa é formada em letras português/inglês com experiência de mais de 6 anos na área da educação dando aula de inglês. Temos chance de ir trabalhar legalmente?

11 03 2009
Gisele Salvador Carvalho

Olá, tudo bem?

Tenho 31 anos, sou graduada em Serviço Social, trabalho há 02 anos e 5meses em uma prefeitura.
Já estive no Canadá, há 10 anos atrás, residia com minha irmã.
O meu visto era de permanencia de 6 meses, renovei para 6 meses quando estava lá, porém ao fim de 12 meses eu continuei por mais 4meses.
Tenho dúvida se isto pode implicar na não possibilidade da aprovação do meu cadastro.

Desde já agradeço,

Gisele Salvador.

13 03 2009
MARCELO CRISTIANO FILGUEIRAS

ORIENTAÇÃO PARA TRABALHAR COMO SOLDADOR EM QUEBEC POS POSSUO 3 ANOS DE ESPERIÊNCIA NA AREA E SOU QUALIFICADO

16 03 2009
camila moreira

olá. tenho 31 anos, sou técnico contábil, com experiência na área, graduada em Linguística, e trabalho há mais de 06 anos no Judiciário, na área administrativa. Pretendo tentar a imigração aos 35 anos. Tenho francês intermediário. Gostaria de saber qual área tem mais serviço aí no Quebec, pois pretendia fazer uma nova graduação, talvez Direito.

31 03 2009
tiago henrique

ola, estudo manutençao de aeronaves, tenho 19 anos e vontade de trabalhar no canadá, como faço para me inscrever, sei que a mao de obra aeroviaria la precisa de masi profissionais.

1 04 2009
Aline

Olá, gostaria de saber se há oportunidades para psicólogos no Quebec?

23 04 2009
williane acioli

Olá, no momento eu não sou universitária nem tenho curso tecnico,más falo o frances fluente adquirido na França,sempre trabalhei na area administrativa,recreação de hotel,metalurgica,caixa de loja em comercio,vendedora,promotora etc…….

8 05 2009
Roberta

Olá, sou dentista tenho 28 e 4 anos de profissão, falo inglês e estou pretendendo aprender francês para tentar imigração para o Quebec. Será q tenho chances? Sou q eles colocam muita dificuldade para reconhecerem minha profissão, é verdade?

13 05 2009
Patrícia

Olá!
Sou engenheira civil, tenho 26 anos, estou concluindo MBA em Gerenciamento de Projetos e tenho noções básicas de francês, mas nada que eu não possa aprender.
Gostaria de saber quais as oportunidades de trabalho oferecidas na minha área e quais as chances de conseguir o visto permanente.

26 08 2009
Gustavo

Olá,

Tenho 22 anos, sou universitário, estou me graduando em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e gostaria de saber se existem chances razoáveis para que eu possa exercer minha profissão na província, ou seja, atuar como publicitário, assessor de comunicação ou encarregado do setor de marketing de alguma empresa.

Temo que as empresas canadenses possam preferir alguém nascido lá para administrar um setor que envolve interação entre pessoas.

26 10 2009
José Ricardo Felicio

Olá pessoal!!
Gostaria de informações para imigração para canada.
Atualmente atuo na área de Logistica, com mais de 10 anos de experiência.
Seria possível me ajudar commaiores informações.
Grato

23 07 2010
pericles

pretendo conhecer pessoas para viajar para o canada queria trabalhar por la mas nao sei nao conheco ninguem

Deixe um comentário

